quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Encanto Quebrado-(deixa-lo ir...)


não sei dizer o exato momento em que o encanto tão encantado se desfez,sua maneira recolhida de ser ,seu olhar altivo,frases lançadas com rispidez, maneira de proceder com desafeto,sua frieza na alma.
que fez por tanto tempo meu mundo congelar, escurecer, seu desamor me arrastou ao profundo da mais angustia q meo coraçao poderia ter alcançado. e derrepente fu envolvida por Um silêncio agudo que diz absolutamente tudo,inclusive que a solidão éra minha escolha...

O frio despertou todas aquelas lembranças amargas e sofridas que tanto lutei para deixá-las para lá. A cada floco de neve que vejo caindo lá fora, vejo um sonho que se despedaçou e nunca poderá ser realizado. Todos esses casacos de lã e cobertores não são capazes de tirar o frio que sinto em meu coração.
 É tão difícil de respirar, o ar de fora é muito gelado e por dentro cada célula implora e suplica por um pouco de calor,Agora, minha realidade é abraçar um travesseiro, ser abraçada pelas cobertas, ser beijada pelo frio, ser amada pelo vazio.
e agora quero deixar um segredo que foi sussurrado nesse mes de julho de 2012
e depois de 10 meses finalmente me sinto amadurecendo foi em uma festa que fui ,derrepente estava cabeça baixa e olho para ele e tudo pra mim passa com uma imagem nitida de algo que ja passou e nao se enquadra mais pra mim, não me serve , é triste saber q se perde alguem para outra menina ou quando se descobre que alguem não nos ama ,mas o mais triste de tudo isso é perder alguem que um dia se quis muito praas DROGAS sim ,não há oque fazer ,não há oque falar pois qualquer atitude precipitada minha sem a provação de deus poderia vir me trazer serias consequencias no futuro, mas na verdade td esse tempo eu nao me sentia pronta pra seguir ,me sentia como anestesiada,paralizada ,mas nesse dia de 15  julho de 2012 eu olhei pra ele e vi , encherguei finalmente algo que todos me falavam mas eu nao queria aceitar , vi o quão infeliz ele era , como ela era prisioneiro , escravo e que isso dia menos dia iria acaba acontecendo o pior se ele permanecesse nesse caminho.
depois de uma semana eu tive um sonho e no fundo desse sonho eu ouvia uma musica triste funebre (amarildo cantor sergio lopes)

eu via ele morto e isso me fez ver claramente q eu deveria orar
pra que ele arrumasse alguem ,pra ser feliz ,pois eu vi que nao me encaixava mais naquele mundinho dele, que não havia mais sentimentos que eu nao me importava que ele fosse feliz ao lado de outra ,durante esses 10 meses nunca consegui me senti livre ,liberta , sempre me senti aprisionada ,mas quando eu tive esse sonho vi que minha maneira de pensa ate minhas orações talvez nao deixava ele ir por completo e isso me fazia muito mal .

descobri que meu coração não era de pedra apenas estava congelado ... mas conforme eses 10 meeses passaram sinto que este gelo esta derretendo ,e com esse gelo derretido estaava preso todos meus sentimentos!
sei que cabe a mim escolher entre o GELO  e o CALOR  mas irei ver o que vale porquem vale e se vale  apena investir sentimentos em alguem!
As vezes o gelo dói muito menos ou quem sabe eu que q acabei me acostumando com esse sentimento !