quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

NÃO SINTA ÓDIO

.Quem põe ponto final numa paixão com o ódio, ou ainda ama, ou não consegue deixar de sofrer.O ódio, tal como o amor, alimenta-se com as menores coisas, tudo lhe cai bem. Assim como a pessoa amada não pode fazer nenhum mal, a pessoa odiada não pode fazer nenhum bem.,O oposto do amor não é o ódio, mas a indiferença...O ódio revela muita coisa que permanece oculta ao amor. Lembra-te disso Não odeies o teu inimigo, porque, se o fazes, és de algum modo o seu escravo. O teu ódio nunca será melhor do que a tua paz.
Quando me tratas mau e, desprezada, Sinto que o meu valor vês com desdém,
Lutando contra mim, fico a teu lado ,E, inda perjuro, provo ,inrrito pertubo
Conhecendo melhor teus próprios erros, tuas fragilidades como o quanto vc fika vulneravel com esse sentimento q te aprisiona e rouba tua paz te torturando e te consumindo dia após dia.
A te apoiar te ponho a par da história ,tento te fazer ver a realidade dos fatos ,pois teu ódio não vai fazer com que tudo retorne no tempo e seje corrigido teus próprios erros que fizeram com que chegassemos onde chegamos.mas vc prefere se ocultar fugir esconder-se para não reviver por um segundo o q aconteceu .
vc sente tanto odio tanto desprezo tanta magua tanta raiva que não consegue proceder uma palavra s equer dos labios e percebo q esse turbilhão de sentimentos negativos roubam tua paz e teu sucego te fazendo tão refem de teus pensamentos que chega a doer.entaun prefiro me afastar ,E ao me perder, tens toda a glória.
Mas lucro também tiro desse ofício: pois percebo que ainda existe em ti amor tamanho,
O amor está mais perto do ódio do que a gente geralmente supõe. São o verso e o reverso da mesma moeda da paixão. Tudo é amor.Até o ódio, o qual julgas
ser a antítese do amor,nada mais é senão o próprio amor,que adoeceu gravemente

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário