quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

PEDAÇOS DE MIM(o que eu aprendi em 2011)

aiiiii meu deus minha vida anda uma loucura ultimamente
Quando olho para o meu passado, encontro uma GAROTA bem parecida comigo - por acaso, eu mesma - porém essa GAROTA sabia menos, conhecia menos lugares, menos emoções.
hoje faço e hajo por impulso,mesmo q as vezes seje errado certas decisões eu não tenho remorso e nem me arrependo faço o q tenho vontade na hora sem motivos,sem explicações simplismente faço porq sinto vontade,oque será q aconteceu comigo?
eu continuo olhando firme dentro dos olhos e siguindo em frente mas meus sentimentos não são pronunciados mais com a alma,não amo mais por inteiro,não caio de cabeça em nenhuma relação e tão pouco entrego meu coração pra qualquer um afinal ele não é planfeto,que sera q isso signifika?sera q estou crescendo amadurecendo?Já chorei vendo fotos e ouvindo musica;
Já liguei só para ouvir uma voz;Me apaixonei por um sorriso;
Já pensei que fosse morrer de saudade;E tive medo de perder alguem especial... (e acabei perdendo)Já pulei e gritei de tanta felicidade;
Já vivi de amor e fiz muitas juras eternas... "quebrei a cara muitas vezes!"
Já abracei para proteger;Já dei risadas quando não podia;
Já fiz amigos eternos;Amei e fui amado;
Mas tambem já fui rejeitado;Fui amado e não amei...Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos.
Tudo perda de tempo.
Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e suas furias interior sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoraçao ou seu desprezo.
O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia.
(lição de 2011)Eu sou feita de Sonhos interrompidos,detalhes despercebidos,amores mal resolvidos
Sou feita de Choros sem ter razão,pessoas no coração,atos por impulsão
Sinto falta de,Lugares que não conheci,experiências que não vivi,momentos que já esqueci
Eu sou Amor e carinho constante,distraída até o bastante,não paro por instante
Já Tive noites mal dormidas perdi pessoas muito queridas,cumpri coisas não-prometidas,Muitas vezes eu,Desisti sem mesmo tentar,pensei em fugir,para não enfrentar,sorri para não chorar
Eu sinto pelas,Coisas que não mudei,amizades que não cultivei,aqueles que eu julguei
coisas que eu falei
Tenho saudade,De pessoas que fui conhecendo,lembranças que fui esquecendo
amigos que acabei perdendo,Mas continuo vivendo e aprendendo...

,

Nenhum comentário:

Postar um comentário