Enfim o fim...
Acabou, não dar mais para ser ...Tentei...Fiz...Falei.. enfim LUTEI, mas acabou.Muitas vezes fui e voltei, falei e me contrariei, briguei e não me levei a serio, errei e tornei a errar, mas infelizmente já chega...Libertei-me.Acabou...mas não estou triste, estou feliz, pois aconteceu e tenho esperança de um recomeço,Esperei tempos por uma reposta positiva...Dormir e acordei desejando isso, sonhei e viajei com minhas ilusões, fui a marte e júpiter pensando ...Só que você me retribuiu com a incerteza,Para você hoje eu digo adeus e encerro minha persistência acabando esse ciclo de sofrimento,mas infelizmente só me resta dizer ACABOU e não morri, porque quem morre é a pessoa que não ama, que não se entrega, que vive atrás de uma mascara.
A vida passa e de nada se leva só os sentimentos que foram conquistados e recebido, mas sempre saiba que nunca se morre de amor e sim sempre renasce uma nova esperança para que tudo possa ser diferente um dia como um novo amanhecer
...Quero um amor de novela, minha cara-metade do meu lado.
Quero sonhar e não ter que acordar no meio da noite assustada para ver se você ainda está ali ou já se foi pra festas ou balada,ou se ta no meio de seus amiguinhos bebendo e fumando,Sim, eu quero ser aquela garota , que consegue entender e seguir direitinho o sentido da palavra desapego,. ele sempre fikava a me desorientar só de receber uma sms ou de apenas ouvir o nome.eu era aquela que vivia inventando mil e dois motivos para dizer que não é tudo isso e que já esqueci. era aquela que acreditava que tudo poder ser um sinal, um empurrãozinho do destino para eu enxergar o melhor, mas não é verdade?!E hoje tudo se encerrou, talvez tenha sido melhor assim!Não sei, o tempo vai dizer....Vou ficar bem, eu sei!
aqui me despeço de vc ,15-02-12 deixando vc nessa estação nesse passado que voce mesmo escolheu ,preciso seguir em frente nessa grande viiagem da vida.
Mas pensando bem, ele está mais pra um analfabeto funcional, um daqueles que insistem em permanecer na "ignorância sentimental" mais por medo do que por qualquer outra coisa,vc fica duro como ferro e frio como gelo ,Mas as vezes é necessário deixar ir, praticar o desapego e até por que não dizer evoluir?! As vezes é necessário deixar algumas pessoas irem para não estragarem as proximas etapas seguintes,Era ainda imatura demais para saber que a memória do coração elimina as más lembranças e enaltece as boas, e que graças a este artifício conseguimos suportar o passado."Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele. É me sentir confortável, mesmo acessando, tristezas do passado porq talvez elas ja tenham cicatrizado." mas sinto que dessa vez foi tudo diferente, não chorei, permaneci totalmente indiferente. Nesse dia senti medo, medo de mim mesma, como eu estava reagindo tão bem àquela situação, como eu estaria no dia seguinte, permaneci todos os outros dias do mesmo jeito, calma e serena. Tudo aconteceu ao mesmo tempo, não tô preparada pra explicar ou dizer o que aconteceu, sinto que foi melhor, a hora chegou e até eu já tinha percebido isso!
Nem sei se posso dizer se foi bom enquanto durou!
Não dói, tô atônica! Nem feliz, nem triste...
Realmente isso é estranho, eu sou estranha!
Vamos seguir, com coisas novas SIM!
e sempre vou colocar meu caminho ,meus sentimentos,minhas vontades na presença de Deus em oração pois ele tem o melhor pra mim e seii que suas bençãos me alcançarão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário