sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

cinzas do passado


Ontem parei para pensar nos momentos que tive com ex-amores. Não sei bem explicar o que senti, mas garanto que não era saudade. Senti algo bom – honesto – do tipo: "Que bom que essa pessoa passou por minha vida". – Porque ontem eu tive certeza que não importa o quanto o tempo passe, esses momentos estarão guardados. – "Me pus a recordar as letras das tuas palavras, as feridas das férias passadas, o som da tua canção Quando ele virou para mim e disse com sua voz tranqüila: "Eu gosto de você, e sei que você sente o mesmo".
Quando eu lhe perguntava: "E quando tudo acabar – entre nós – como vai ser?". Ele me respondia pensativo: "Cada um segue seu caminho mas eu nao quero me separar de vc . pois é mas hoje vejo cada um seguiu seu caminho.

E se eu estivesse triste eu lhe mandava uma mensagem, entrava no MSN ou gastava meus míseros créditos ligando para ele. – Tudo para ouvir sua voz gostosa de ouvir. – Mas quando eu estava cansada eu desligava o celular e me colocava a pensar: "Será que estou fazendo o que é certo?".
Quando eu passava pequenos minutos por dia conversando ao seu lado, rindo das brincadeiras . – Eu gostava tanto de ouvir suas bobagens sem sentidos em meios beijos e abraços eu podia nos ver velhinhos de maos dadas olhando o mar.
Quando eu sentia ciúmes enlouquecedores de ver sua página na internet. Quando eu sentia ciúmes de ver ele conversando com alguém. Quando eu sonhava que no fim daria tudo certo. Acabou!
Eu mudei tanto. Meus sentimentos mudaram. E às vezes sinto falta de sentir estas sensações por essas pessoas. – É que eu olho para os lados e sei – eu estou sozinha novamente,sozinha não mas mas com meo coração sozinho vazio . E talvez a culpaseje minha antes eu me sentia mais completa era mais facil sorri. Era mais fácil ver a vida, mais fácil falar de amor. – Hoje é fácil falar de tudo. Mas não tão sinceramente. – Porque quando nos apaixonamos, fazemos loucuras e eu tive o chão e o céu com você

. – Ah! Era tão fácil falar de amor. ele foi tão importante pra mim, mas acabou. E eu que achava que nunca poderia falar que finalmente havia chegado ao fim – falei – chegou. E vejamos só como terminados: Sem contato algum.
"restam recordações!

Ah! Estes amores que a vida me destinou, um mais cruel e faminto que o outro. Foram tão puros e tão detestáveis. Me pus a recordar: quantas feridas eu já curei, quantas mágoas já deixei, quantas desculpas aceitei. – Eu amei. E decepcionei no momento que deveria mais amar. Mas aprendi que a vida nos destina a amar, somente a amar, o resto você escolhe e conquista.


A vida é feita de momentos... e aquele pequeno e doce momento eu jamais vou esquecer, pois já tentei de mil maneiras apagar da minha mente, mas , percebi que é impossível.Então lembrarei de você como um suspiro do vento... que me trouxe um sorriso, mas devastou meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário