quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

moderninha não




Essa coisa de ser moderninha não tem nada a ver comigo, juro que tentei viver nesse mundo um tanto moderno que amigos e a maioria das pessoas da mesma idade que eu vivem. Alguns começam cedo essa vida de modernidade, outros a estendem e vivem assim até quando a vida permitir.essa história de cada semana gostar de um,de fikar por fikar
Confesso que até experimentei, mas não me adaptei, as coisas a moda antiga me atraem mais. Claro que vez ou outro cometer uma modernidade não faz mal a ninguém, pelo contrario, faz muito bem ao ego.e obvio saber que tem varios garotos a sua disposição eleva a auto estima de qualquer pessoa.
Mas não quero me tornar vazia, pois acredito que esse excesso de modernismo não preenche nada, só deixa buracos cada vez maiores. Quero poder lembrar, e principalmente, saber o nome das pessoas; e a cada pessoa ter uma historia atrelada, ter compartilhado momentos juntos.ter algum tipo de sentimento de mim por eles e deles por mim, Não quero pessoas avulsas, nem noites perdidas no msn com pessoas que não valem apena.
É tão bom saber que sou assim, que nesse mundo em que mais e mais pessoas se perdem, eu consegui guardar os valores que minha mãe me passou;e que eu aprendi na igreja, é bom saber que ainda tenho aqueles sonhos de casar, ter filhos, uma família bem bonita; é melhor ainda saber que não preciso posar de santa, pra viver meus valores, que posso me divertir, acreditar no amor ,na fidelidade ,ser quem sou e ser feliz por isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário